Um tempo novo...

O Equinócio de Outono chega hoje, às 6h37, aqui no hemisfério sul. Hoje também recebemos o ano novo astrológico, um novo ciclo energético se abre neste momento, novas energias chegam à Terra, um grande portal de luz está acessível com mais intensidade agora.


Momento para renovar nossa fé e esperança em tempos melhores, observando nossos sentimentos e pensamentos, com consciência. Às vezes é preciso mudar o foco, no que estamos colocando nossa atenção e energia? O foco determinada o que permanece atuando em nosso campo vibracional.


Muitas vezes precisamos abrir mão de determinadas situações e relacionamentos que apenas nos desgastam. Se não está nos fazendo bem, é preciso repensar. No outono as nossas "folhas velhas" caem naturalmente, é tempo para renascimento espiritual.


O passado pertence ao passado e para seguir em liberdade é preciso trabalhar o perdão dentro de nós. Quando liberamos com amor quem nos feriu, nos libertamos. Todos estão dando o que tem para dar, da forma como sabem. Cada um só pode oferecer o que já aprendeu, assim, não nos cabe julgar ou cobrar perfeição (de nós nem de ninguém), pois todos estamos aprendendo.


O que realmente importa é o plantio de agora, ele determinará um futuro mais leve e amoroso, ou não. Hora de mudar a vibração interna, momento para sermos positivos e perseverantes no bem e no amor. Que tal nos acolhermos, nos cuidarmos, nos nutrirmos de nosso próprio amor? Podemos também emanar nossas melhores energias de cura e compaixão para todos os habitantes desta nave-mãe, Gaia, estamos nos regenerando.