SOBRE A ENERGIA DO MEDO

O medo é como uma entidade que tem o poder de nos manter presos e limitados, longes da nossa essência mais pura, alegre e criativa.


O medo se manifesta em nossos pensamentos e através do campo mental pode desencadear sentimentos e reações emocionais indesejáveis. Este sentimento também se manifesta em nossos corpos físicos. Ao invés de fugir ou alimentar seus medos, converse com eles, não fuja deste precioso espelho. Pergunte a si mesmo; pergunte ao medo que está latente no momento: Qual a sua mensagem?; O que você está tentando me dizer sobre mim?; Como posso superar esta limitação energética?


Quando o medo se manifesta de forma física, em alguma região do corpo, pergunte ao seu corpo o motivo que abriga este medo ali.


As respostas para as questões acima virão pelas reações do próprio corpo, pelas suas intuições ou até mesmo por sonhos. O universo também trabalha através de outras pessoas para nos dar feedback e direcionamentos: seja por meio de uma palavra amiga, uma leitura ou sugestão de aprimoramento no caminho do bem.