Portador de energia

Se você está sempre reagindo às energias ao seu redor, está sempre brincando de recuperar energias. Você se encontrará constantemente tentando ajustar sua energia e pode perder o equilíbrio por causa de influências externas.


É como entrar no veículo para percorrer um pouco, mas, em vez de poder viajar para o destino desejado, pela rota mais direta, você está permanentemente sendo desviado. Isso pode ser desencorajador e desgastante.


Queridos, o que queremos que entenda é que você está encarregado de sua própria energia e de sua jornada. Cada um de vocês têm a capacidade de ser portador, e não o coletor de energia. Você pode ser a energia predominante de sua própria vida e, quando o faz, encontra as energias ajustando-se para refletir essas preferências. É uma das melhores maneiras pelas quais você pode servir ao Todo.


Não é hora de assumir o comando e liderar sua própria luz e sabedoria, pura e desimpedida, sabendo que é assim que você criará mudanças em sua vida e em seu planeta da maneira mais empoderada possível? 


Você está pronto. Está na hora. 


Arcanjo Gabriel


Através de Shelley Young em 27.06.2020.