O que são os Fragmentos de Alma?

Em nossos encontros emocionais de grande intensidade, inclusive em nível histórico, podemos perder parte da nossa energia (força) vital essencial. Deixamos pedacinhos da nossa alma, como também retemos em nós fragmentos de alma dessas pessoas conosco.


Um Fragmento de Alma é mais complicado que um Gancho Psíquico. As trocas energéticas são positivas quando a relação é caracterizada como saudável. Já relações doentias têm efeito negativo e drenam a energia da psique dos indivíduos envolvidos na relação.


Fragmentos de Alma podem ser trocados ou perdidos:


🧬Podem ser perdidos em caso de estupro ou abusos sexuais/psicológicos. Também os perdemos quando alguém com quem compartilhamos muitas experiências vem a falecer.


🧬Fragmentos são trocados em todas as relações sexuais, inclusive nos encontros eventuais. Nos relacionamentos conjugais e relações em que nos doamos de forma intensa também ocorrem trocas de fragmentos. Quando resgatamos nossos fragmentos de alma de um parceiro sexual passado, também trazemos de volta todas as trocas de DNA realizadas (trocas de conhecimento passado).


Ao tentar ajudar alguém doente também podemos doar parte da nossa energia na tentativa de curá-la (a nível consciente ou inconsciente).