O que é um Gancho Psíquico?

Atualizado: 25 de Dez de 2019

Os ganchos psíquicos são criados através dos nossos apegos emocionais em relação às pessoas. Pensamentos e emoções geram ectoplasma (o mesmo que: energia vital/fluido psicossomático/energia bioconsciencial), que voluntária ou involuntariamente é direcionado/ cedido aos demais seres. Sentimentos como simpatia, piedade, compaixão, preocupação, criam vínculos energéticos fortes. Na ponta oposta, sentimentos em desequilíbrio, como: amor obsessivo, ódio, raiva, ciúme também geram ganchos psíquicos. Os apegos emocionais de ambas as naturezas (positiva ou negativa), são desfavoráveis ao nosso bem-estar e equilíbrio.

Todo apego ou dependência é uma forma adoecida de amor, por isso a importância do autoconhecimento e da educação dos corpos mental e emocional, além da cura da carência afetiva proveniente da criança interior, e do trabalho interno referente ao fortalecimento da autoestima. Dentro do ThetaHealing, junto ao Criador de Tudo o que É, podemos curar essas ligações e emoções em desequilíbrio.

Se sentir, agende comigo uma sessão, se permita seguir em maior liberdade e fluidez. Os atendimentos podem ser presenciais em Brasília ou On-line.

Com amor,

Aline Keny