O ALAÚDE DE AMARÍLIS - Por Kuan Yin 

O Alaúde de Amarílis

Você alcançou uma vitória, amado, uma vitória sobre o passado, e o Alaúde de Amarílis está reverberando em cada célula de seu ser, anunciando sua crescente vibração à medida que você abandona o medo novamente. Na verdade, o Alaúde diz que você está crescendo depressa em nível espiritual, que está superando sua antiga vida. Quando sua vibração muda, sua vida também muda, amado. Isso é natural. É seguro, além de prova de amor, abandonar o que já não lhe parece correto. Independentemente do quanto isso tenha sido importante em sua vida anterior, talvez já não ocupe o mesmo lugar em sua nova vida.

Assim como um instrumento musical pode tocar notas de vibrações altas ou baixas, sua própria vibração está sendo aprimorada à medida que você cresce espiritualmente, com rapidez. Isso é maravilhoso! Seja corajoso e confie que você tem permissão - na verdade, você é espiritualmente encorajado a permitir que sua vibração continue a elevar-se, mesmo que por vezes isso signifique deixar pessoas, lugares, situações e coisas para trás. Algumas pessoas e situações crescerão com você, no mesmo ritmo; outras o encontrarão na próxima curva da espiral de sua consciência e caminho de vida que estão em desenvolvimento; e outras ainda o puxarão para baixo, e você precisará deixá-las ir para que vivam seu próprio destino de acordo com suas escolhas e seu ritmo.

Quanto mais você se permite elevar sua vibração, cintilar vitorioso em sua jornada do medo à paz, mais você será capaz de beneficiar-se do rápido desdobramento de seu destino superior em sua vida. A Flauta de Amarílis chama-o a elevar-se em sua própria vibração de alma. Esse instrumento de cura da Deusa Mãe Divina Kuan Yin soa no interior de suas células, ajudando-o a elevar sua vibração em paz. Voce notará os efeitos do Alaúde de Amarílis quando sentir que quer ter mais discernimento quanto ao que consome e ao modo como isso pode afetá-lo positiva ou negativamente, quer no tocante a alimentos, relacionamentos, energias, materiais visuais ou de leitura, música, ambientes e tendências emocionais em certas amizades ou ambientes de trabalho. Isso não requer abordagens rigorosas ou fanáticas, mas o Alaúde o abrirá a uma mai