NO CORAÇÃO DE BASHAR - Conceito 6

NO CORAÇÃO DE BASHAR


CONCEITO 6


VOCÊ JÁ TEM TUDO QUE DESEJA!


Uma vez que você contém, TUDO, e todas as versões possíveis de sua realidade estão de fato existindo simultaneamente e são "reais", você, portanto já tem tudo que deseja ou poderia alguma vez vir a desejar.


Você contém todas as versões! Já tem todas as coisas que algum dia espera ter. Apenas pode não estar "visível" (e, portanto, não ser "real") para você. A criação inteira existe Aqui-Agora, fora do tempo, em um momento do Eterno Agora. Portanto, todas as coisas que você acredita que possa "algum dia" obter, você de fato já tem Agora!


Tudo está aqui e agora, mas em estados que variam de visibilidade/invisibilidade - dependendo das frequências em que você estiver vibrando, o que depende das crenças que você aceita como "reais".


Quando você "reza" por alguma coisa, não precisa rezar para obter alguma coisa que você já tem, uma vez que ela já está bem aí na sua frente. Em vez disso, você está de fato rezando para ser capaz de ver isso que você na verdade já tem. Porque quando você pode ver que já a tem, então sua vibração combina com a frequência da vibração daquilo que você deseja. E, uma vez que você ajuste a frequência com a de seu desejo, então ele tem que se manifestar em sua realidade! Tudo é energia. Você não pode evitar que então se torne a sua realidade, porque assim é a física de como o Universo opera.


Quando você ajustar suas frequências com as de seu desejo, você então verá que ele sempre esteve "bem aqui", apenas esperando que você o notasse e começasse a desfrutar dele.

Imagem: Internet