NO CORAÇÃO DE BASHAR - Conceito 19

NO CORAÇÃO DE BASHAR


CONCEITO 19


JULGAMENTO E PREFERÊNCIA


O julgamento valida o que você não prefere. Sempre que você julga qualquer coisa, focalizando sua atenção nisto, você troca energias com isto, e "se torna" aquela vibração. Dessa forma, você se torna automaticamente muitas coisas que você desaprova. Você se torna o que você invalida.


Por outro lado, preferência, não é um julgamento. Preferência é estar exercitando sua habilidade para discernir o que realmente você escolhe ser (o que o incentiva a fazer escolhas alinhadas com a sua realidade).


Quando prefere uma coisa, não há necessidade em invalidar essas outras coisas que você não prefere. Você se torna tudo em que você focaliza sua atenção. Nomear qualquer significado a qualquer coisa – seja um significado positivo ou negativo - é como convidar isso a entrar em sua vida. Quando você é neutro sobre algo - nomeando a isto nenhum significado - é o modo para não atrair aquela realidade à sua vida.


"Isto é terrível!" => Você está atraindo esta realidade.


"Isto é maravilhoso!" => Você está atraindo esta realidade.


"Eu me sinto neutro sobre isto." => Você não está atraindo esta realidade.


Deixe de se invalidar, porque você é tudo que tem para trabalhar em seu universo. Você é a representação, a seu próprio modo, do Infinito. Se você se invalida ou invalida a qualquer parte que seja sua, então você não se permite funcionar. Você é como um Todo, capaz de usar toda a informação que entra para você de um modo construtivo.

Imagem: Internet