NO CORAÇÃO DE BASHAR - Conceito 15

NO CORAÇÃO DE BASHAR


CONCEITO 15


COMO O MEDO PODE SERVIR A VOCÊ


Medo significa que você acredita que o enredo que você não quer que aconteça, muito provavelmente irá acontecer! Assim, o medo o deixa saber que você está acreditando em uma realidade que você não prefere. O medo pode ser visto como um "indicador" ou servir como um "alarme" que o deixa saber: “Alo! Eu estou acreditando em uma realidade que não está alinhada com o meu Ser!”. Uma vez que se dá conta disso, você pode escolher mudar sua convicção, então, tais enredos amedrontadores já não aparecerão em sua realidade.


1. Se permita entrar em contato com a Convicção que está causando este medo. Pergunte a si mesmo: "No que eu teria que acreditar para acabar agora mesmo com este medo?"


2. Uma vez que você adquire contato com a Convicção que está gerando o medo, pergunte a si mesmo: "Qual minha Convicção preferida para SUBSTITUIR esta Convicção que está me deixando com medo?"


3. Uma vez que você decide qual a sua nova Convicção Preferida, a aceite. Adote. Respire isto. CONFIE que esta nova Convicção está agora ativa e funcionando em seu Ser. Você não precisa "se libertar da velha Convicção”, você só precisa substituí-la pela sua convicção preferida.


Entre na Tendência-Intenção da Nova-Convicção.


Entre no sentimento, no Estado-Emocional da nova convicção.


Entre no Corpo-Linguagem-Idioma e Ações da nova convicção.

Imagem: Internet