Mudanças são necessárias...

Mudanças são necessárias e sempre nos trazem um significado ou um aprendizado especial. Agora é hora de deixar ir o que não está mais funcionando em sua vida, a palavra de ordem é desapego. Confie, sempre que precisamos renunciar a algo ou alguém o universo disponibiliza melhores escolhas. Se obstáculos aparentes surgirem, os use como meios para o seu sucesso.


Quando sentir medo, dúvida ou confusão, chame pelos seres divinos, eles estão sempre pertinho de você, basta senti-los. Você tem permissão para conversar com seus anjos, guias e guardiões, os faça perguntas, as respostas irão até você, seja por meio de suas intuições ou mesmo através de pessoas, leituras, sinais (o universo é abundante e sempre nos concede as informações que de necessitamos).

Não permita que o baixo astral tome conta do seu campo vibracional, vire a chave, você comanda sua energia. Tente se manter otimista quanto aos próximos passos do caminho. Um dia por vez, uma respiração por vez. Se mantenha alerta e atento, novas oportunidades surgem a cada passo. Confie no fluxo, toda eventual mudança em sua vida vem sempre para o seu bem maior, em todos os níveis.


Beijo