Mantra Om Mani Padme Hum

O trabalho com mantras permite alcançar grandes efeitos de cura. O mantra é dotado de um significado especial, não são apenas palavras. Eles exercem uma poderosa força em nosso campo energético. Entoar mantras nos permite trabalhar com a consciência superior. Existem seres espirituais que têm a função de entoar mantras pela evolução da humanidade, esses seres superiores nos auxiliam na busca de uma consciência superior quando mantram por nós aqui na Terra. Mantrar permite criar uma conexão que quebra a barreira de espaço - tempo. Mantras são como um reservatório de energia, é uma poderosa prece.


Kuan Yin é um dos desdobramentos da Mãe Divina, considerada mãe de compaixão e misericórdia. O mantra da Bodhisattva Kuan Yin (considerado o mantra mais entoado em nosso planeta), Om Mani Padme Hum, é uma prece poderosa que nos permite acessar a energia divina, proporciona a abertura do coração, a elevação da consciência e o acesso à paz interior. O mantra de mãe Kuan Yin nos ajuda acessar a energia da compaixão e a solução para qualquer assunto, além de nos conectar à energia de outros seres de amor incondicional, nos reconectando à nossa própria essência - a centelha divina que nos auxilia a resolver o que precisa ser solucionado. A entoação do mantra em voz alta, com a pronúncia correta, aumenta a atuação da pessoa em seu próprio mundo.


O mantra Om Mani Padme Hum significa: "A abertura da jóia do lótus".

É o mantra da compaixão e misericórdia, purifica as memórias dissonantes impregnadas em nossas células, afasta a negatividade e fortalece nosso campo de proteção.