Fechamento de ciclo...

Nosso biocampo responde ao nosso padrão vibratório. A força do nosso campo de proteção é um reflexo do nosso bem-estar, se não estamos nos sentindo bem estamos enfraquecidos energeticamente. A matéria é um padrão de energia vibrante, um aspecto local da nossa existência neste planeta. Somos campos de energia vibrantes e como campos afetamos e somos afetados pelas energias discordantes, benevolentes ou simpáticas que nos rodeiam. Influenciamos e somos influenciados o tempo todo, é importante discernir e escolher onde queremos estar e qual experiência vivenciar. Você sabe o que deseja? Qual realidade você quer habitar? Você pode escolher experienciar as energias da Nova Terra, a vibração em 5D - onde ultrapassamos a energia do medo, onde imperam a harmonia e o amor incondicional.   


A energia não mente. Em uma analogia nossas células correspondem a um aglomerado de baterias, carregando a vibração equivalente às nossas escolhas, estilo de vida, hábitos, padrões de pensamentos, sentimentos e ações.


Eventos e memórias do passado, do presente e do futuro podem ser revisitados, revisados, modificados e ressignificados a fim de melhorar nossa vida no momento presente. Em muitos casos estamos presos às memórias de dor vivenciadas no passado, e se no momento presente estivermos inconscientes de determinados padrões que reproduzimos, estaremos apenas reencenando nossas “velhas histórias mal resolvidas do passado”. A consciência é não-local, as memórias armazenadas pela mente também são não-locais, somos um campo ilimitado de saber, e, de forma temporária no “campo do tempo” podemos rever todas essas situações (acessamos outras linhas de tempo/espaço/dimensão), e para que possamos acessar e revisitar o que nos aconteceu no passado, para que possamos acessar onde ainda “estamos presos/emaranhados” a nível ancestral, precisamos nos situar e nos ancorar no agora (no momento presente), pois tudo o que nos acontece só acontece no tempo presente - é o terre