Cristaloterapia

Os cristais são seres vivos que por amor nos proporcionam curas diversas, são doadores de energia, além de nos protegerem de energias dissonantes e formarem verdadeiros escudos vivos ao nosso redor (podem ser utilizados no corpo físico e nos ambientes). Auxiliam no fluxo adequado de energia dos chakras e meridianos e ativam os processos naturais de cura do corpo, bem como ajudam a restaurar o bem-estar físico, emocional, mental e espiritual. Existem inúmeros tipos de cristais (para quem se interessa pelo assunto há vários livros, o mais famoso que conheço é “A Bíblia dos Cristais, da Judy Hall”).


Cada cristal traz uma força e medicina específica. Por experiência própria, em muitas vezes se quebram para nos proteger. São maravilhosos aliados nos processos meditativos e por seu intermédio conectamo-nos mais facilmente à nossa essência divina. A energia Reiki potencializa os efeitos curativos dos cristais – Reiki e Cristais combinam super bem, formam uma excelente parceria durante os tratamentos energéticos.


Hoje deixo com carinho a sugestão de uso de dois tipos de cristais:


💎 SELENITA (branca): Este é um cristal muito especial, exerce a função de purificação energética, emite altas vibrações de cura quântica por estar alinhado às dimensões superiores. Excelente nos processos meditativos, facilitando a conexão com nosso Eu Superior e guias celestes. Desperta e fortalece os dons psíquicos.


A selenita não gosta de água, não há ne