COMO ATRAIR DINHEIRO, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE

Sejam bem-vindos, eu sou Aline Keny, terapeuta holística e vou conduzi-los nesta meditação através de compreensões mais elevadas a respeito da energia do dinheiro.


Vivemos em um planeta gigante, imerso em inúmeros sistemas de crenças de diferentes matizes. Ao longo da história diversas culturas e religiões impregnaram em nosso inconsciente pessoal e coletivo diversas crenças, que se tornaram padrões mentais recorrentes e acabaram sendo tomados como verdades absolutas, mas muitas destas crenças são equivocadas. E um dos temas mais polêmicos e pouco compreendidos diz respeito ao dinheiro. O dinheiro é muito mal compreendido pela maioria das pessoas, assim como o sexo, se tornou um tabu falar sobre dinheiro. Hoje, vamos falar sobre o dinheiro. Esta energia ainda é objeto de meus estudos pessoais e não tenho a pretensão ter a verdade em tudo que vou dizer, hoje estou apenas compartilhando e plantando sementes para que sirvam como reflexões. Nos últimos anos venho trabalhando minhas crenças pessoais em relação a esta energia e, aos poucos, venho compreendo melhor como o universo funciona e como a energia do dinheiro atua em nossas vidas.


Para começar, o dinheiro é uma energia, ele é uma energia neutra. O dinheiro não é sujo e não nos faz mal, pelo contrário, uma vida com dinheiro em abundância nos proporciona conforto, saúde, bem-estar, alegrias, prazer e a realização de nossos inúmeros sonhos enquanto vivemos esta vida na matéria. O que é importante saber em relação ao dinheiro é o uso que fazemos dele, se fazemos bom uso do dinheiro em nossas vidas ele sempre será fonte de bênçãos, paz, saúde e prosperidade. Já se o utilizamos para fins menos respeitáveis e dignos ou que não nos melhora como pessoas, sem ajudar nosso próximo, isto não é bom; também se o utilizamos para prejudicar nosso corpo físico, ele estará sendo utilizado de forma equivocada (mesmo que isto esteja inconsciente para você). A diferença está no uso que fazemos do dinheiro, é simples assim. É claro que podemos nos proporcionar prazeres através do dinheiro, desde que isto não nos faça mal ou faça mal aos outros. O universo é justo e quando estamos fazendo a nossa parte, cumprindo os nossos deveres para conosco e para com os nossos semelhantes, sempre teremos a provisão necessária, o necessário nunca nos faltará, isto não é promessa de amizade, é lei do fluxo universal.


Quando percebemos que o mundo não gira ao redor do nosso umbigo nos tornamos mais cuidadosos com nossas condutas mor